Meu notebook suspende sozinho enquanto eu uso carregando?

Eu ganhei ele faz 2 dias, no primeiro dia de uso eu fiquei usando carregando até que ele suspendeu sozinho e eu tive que ligar ele e fazer a senha dnv, isso ficou se repetindo até eu tirar o carregador ficou só na bateria e ele não teve mais esse problema. Como será que resolve isso?

Config:

Positivo.

8gb ram

Hd 1 tera

i5-8250U

64 bits

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    É so desativar o modo de suspensão.

  • Há 6 meses

    QUE TAL LIGAR PARA O SUPORTE DA POSITIVO?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Verifica se o modo de econômica de energia está ativado, e desativa!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    já responderam, desative através das configurações

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tecla do windows + R > powercfg.cpl > enter > alterar configurações de plano > coloque nunca em tudo > clique em configurações avançadas > suspender > suspender depois de: > ajuste o tempo (0 pra nunca suuspender sozinho)

    • LucasHá 6 mesesDenunciar

      Eu já tentei fazer isso mas ele continua e suspende enquanto eu uso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.