Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Por que o brasileiro continua omisso e sem forças para reagir as atrocidades que o JAIR esta impondo sem piedade?

35 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Tudo que ele faz é ruim e os bolsonaristas apoiam, é coisa de louco, nunca vi.

  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Atrocidades? O melhor governo em 50 anos, brasileiro sem forças? O brasileiro teve forças para ir contra o sistema e eleger Jair Bolsonaro. O povo de bem, da família e dos bons costumes apoia Bolsonaro e sabe das mentiras da esquerda. Porque vocês não fazem um protesto? Ah, é claro, porque não vair ir ninguém...

    Não fique fechado a apenas uma ideologia, se abra para novas coisas, que se libertará, confie em min, tente ver o ponto de Bolsonaro e a real intenção dele, nas palavras dele.

    Os grandes feitos do governo Bolsonaro:

    https://conexaopolitica.com.br/politica/os-grandes...

  • Há 6 meses

    fale mais dessas atrocidades amiguinho

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Cala boca.­­­­­­­­­­­­­­

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O Lula tá preso kkkk 😆

    • LHá 5 mesesDenunciar

      Lula 2022, companheiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    LuLA TÁ PRESO BANDO DE ACÉFALOS, ACEITA QUE VAI ATÉ 2026, BANDO DE FLHOS DA ****.

  • .
    Lv 6
    Há 6 meses

    Eu amo meu Presidente feliz dia dos Pais 🇧🇷💚

    • LHá 5 mesesDenunciar

      Lula 2022, companheiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    kkkkkkk­­­­­­­­­­­­­­­ otario

    • LHá 5 mesesDenunciar

      Lula 2022, companheiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    .­­­­­­­­­­­­­­­

    • LHá 5 mesesDenunciar

      Lula 2022, companheiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    sobre qual atrocidade você está mentindo?

    • LHá 5 mesesDenunciar

      Lula 2022, companheiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    BOLSOMITOOOOOOOOOOOOOO

    • LHá 5 mesesDenunciar

      Lula 2022, companheiro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.