Anônimo

Será que sou assexual?

Eu gosto muito de ficar com meninos, gosto de beijar na boca e até tenho vontade de fazer se.xo toco siri.rica direto em casa mas não gosto de namorar nem me imagino casada, eu gosto de sair com o cara beijar bastante mas depois ir embora pra minha casa. Não gosto de ficar grudada com homem , quando namoro não gosto de passar horas abraçada com o cara no sofá vendo tv, não me imagino passando o dia todo com a pessoa . Tipo só de pensar que vou ter que ficar de beijinhos e Abraços todos os dias com a pessoa o dia inteiro já me enjoa. Sem contar que casais tem que um ser muito carinhoso com o outro e eu não gosto de beijar a mesma pessoa varias vezes, tem hora que enjoa. Vcs acham que sou assexual?

13 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

ASSEXUADA? COM ESSE PERFIL AÍ? DEIXE EU RIR UM POUCO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SE TODO NOSSO COMPORTAMENTO SEGUNDO ALGUMAS IDEIAS SE BASEIA NA NOSSA SEXUALIDADE, ACHO ATÉ ENGRAÇADO ESSES IDIOTAS AQUI SE DIZEREM ASSEXUADOS, ATÉ ILOGICO! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO, VC NÃO É ASSEXUADA, VC NÃO GOSTA É DE TER RELAÇÕES MAIS INTENSAS COM OS CARAS, SÓ QUER COISAS SUPERFICIAIS ASSIM COMO A PESSOA QUE DEVE SER. NO CÉREBRO AO LUGAR DE CÉREBRO DEVE TER UM COQUINHO

Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

Nada a ver, apenas não quer namorar, se fosse assexual vc nem iria sentir atração por ninguém.

• Há 5 meses

querida, você não é assexual, porem ainda não está preparada para casar...

Tenha calma, que tudo tem um tempo certo...

Abraços

• Há 5 meses

Acho que você tá muito confusa, vai chegar uma idade que você vai sofrer com isso pois ninguém é feliz sozinho, quando você estiver mais velha vai querer estar sozinha? Você não vai ter o mesmo pique de sair ficando com um e com outro...

Acho que você precisa de uma ajuda psicológica, pois tudo está muito confuso para você e isso não é bom.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

É que você nunca se apaixonou.

• Pontos

Desgraça de 15 caracteres

• Há 5 meses

Eu só acho que você esteja confusa kkk

• Anônimo
    Há 5 meses

você é uma mulher que curte a safadeza, logo comete um dos maiores pecados que é a luxúria.

• Há 5 meses

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Sandy
    Lv 5
    Há 5 meses

Não, definitivamente vc não é assexual! Pois assexuais não gostam de contato do tipo;beijo e sexo. Vc apenas não quer namorar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.