PESSSOOOALLL! Eu amo desenhar mais nao Sou boa, só sei fazer desenho de palito kkkkk se souberem alguma coisa que me ajude pfv me diga ❤️?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Oii eu estava igual a você kkkk

    Mas agora que comprei o curso

    http://bit.ly/QueroSer-Desenhista

    Me tornei mestre!

    (Como o link não está linkado, "copie e cole" no Google)

    Abraço✍🏻

  • Há 5 meses

    Sei bem o que e isso kk Tem esse curso muito bom creio que ira te ajudar muito

    http://bit.ly/desenhefacilerapido

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Pratique .

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Isso depende. Que tipo de desenho você almeja dominar ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu também desenho que nem criança .-. kk

    Tem uns vídeos bem legais no youtube ensinando a desenhar passo a passo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    nao confie em curso, veja videos de desenho e nao como desenhar veja como os bons fazem

    copie imagens , quando ficar melhor desenhe pessoas ao vivo

    em curso vc aprende proporção como se todos fossem iguais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Oii! Eu também amo desenhar e conheço um curso muito bom para você! Vc vai aprender uma técnica bem fácil para aprender a desenhar. E o certificado de conclusão está incluso.

    Copie o link e cole na busca do Google: http://bit.ly/2KHuZiY

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    kkkkk vish! Ainda bem que já passei pro essa fase. 😆

    Fico feliz em ver você tentando aprender. Super me identifiquei com você. kkkk

    Não desanima!!!

    Como você pediu, vou te indicar um curso que me ajudou e foi minha base, né?

    Abriu meus olhos para essa arte que amo tantoooooooooo ❤

    É esse aqui óh!!!

    bit.ly/ComoAprendiDezenhar

    Se o link não ficar azul, é só copiar e colar.

    Tudo pelo o amor a arteee.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.