Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDoenças de Pele · Há 5 meses

Manchas nos pé! Tenso!?

Gente alguém me diz pelo amor de Deus o que são essas manchas, começou com algumas e agora tá cobrindo toda a parte de cima de meus dois pés.

O que são? Já procurei e não acho

É sério?

Qual médico devo procurar???

Agradeço desde já.

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    isso aí tá parecendo alergia. Vê tuas meias e cobertor... Algo pode estar irritando tua pele. No pior dos casos, é doença autoimune.

    Quanto ao médico, vá no clínico geral que ele analisa direito e te encaminha

    • RuanHá 5 mesesDenunciar

      Tenho isso a muito tempo, dizia que era quando o pernilongo picava.
      Obrigado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Consulte um médico para que ele possa fazer o diagnóstico correto.

    Entre em nosso site e tire suas dúvidas: https://www.drentrega.com.br/bem-estar/dores-e-sin...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Caralh* se é louco agora fud*u Mik, isso se chama Melanina

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.