promotion image of download ymail app
Promoted

Olá pessoal amo karatê, quero entrar qualquer um pode entrar? Tenho 16 e 70 kg e pessoas com problmas cardíacos pode entrar?exige mt esforço?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 meses
    Resposta favorita

Boa tarde jovem! Tbm amo o karatê, e tive sim problemas cardíacos, pois era sedentário (minha vida era vídeo games), eu comecei a sair mais de casa, andava uma distancia que de ônibus demoraria 20 min. Era o primeiro a chegar no dojo, meu professor era sargento do exercito e era muito rígido. Aprende valores, técnicas, filosofias e superei minha dificuldade respiratória. O karatê é um desafio a todos. ''É através da crise que o talento é revelado''

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Infelizmente pode não a não ser que queria ter uma morte precoce. Faço outras coisas, xadrez por exemplo. Ou curso de tiro ou arco e flecha, o problema é o valor $$

• 🤙
    Lv 6
    Há 10 meses

TUDO PASSARÁ..

E TUA ALMA ONDE IRÁ?

JESUS CRISTO TE AMA ❤

BIBLIA:

SALMOS 89:48

Que homem pode viver e não ver a morte ou livrar-se do poder da sepultura?

LUCAS 16 -> 19 ao 31

..

No Hades [INFERNO] onde estava sendo atormentado ele olhou para cima e viu Abraão...com Lázaro..

..Chamou-o: Pai Abraão tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua porque estou sofrendo muito neste fogo...Abraão respondeu:...Ele está sendo consolado aqui e você está em sofrimento

...

...que eles não venham...para este lugar de tormento

E a vida eterna é esta: que te conheçam A TI SÓ por único DEUS verdadeiro e a JESUS CRISTO..JOÃO 17:3

ROMANOS 1:19..

..Deus se pode conhecer é manifesto entre eles..

...a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus seu eterno poder e sua natureza divina têm sido vistos claramente..compreendidos por meio das coisas criadas...homens são indesculpáveis..

👉 PROCURE IGREJA EVANGÉLICA👍

• Anônimo
    Há 9 meses

Tem que fazer um teste médico antes.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Se vc praticar karatê,aposto contigo que vai deixar de ter problema

• Há 9 meses

Consulte seu medico ,realmente exige esforço sim.

• Há 10 meses

Veja com o seu médico se e possível vc praticar karatê, mais acho q não pode não, pois sim exige esforço físico, no aquecimento principalmente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.