Me disseram q eu era feia e tinha que parar de sorrir?

Eu coloquei aparelho dental a pouco tempo e eu era conhecida na sala por estar sempre sorrindo e tals. Quando eu coloquei o aparelho n mudou nada e eu continuei sorrindo. Só q hj uma menina que sentava na minha frente na aula tava conversando cmg e ela falou um ngc engraçado q eu ri, depois q eu ri ela pediu pra eu... mostrar mais Eu coloquei aparelho dental a pouco tempo e eu era conhecida na sala por estar sempre sorrindo e tals. Quando eu coloquei o aparelho n mudou nada e eu continuei sorrindo. Só q hj uma menina que sentava na minha frente na aula tava conversando cmg e ela falou um ngc engraçado q eu ri, depois q eu ri ela pediu pra eu parar de sorrir pq era feio e eu ficava muito estranha assim, ainda mais porque eu uso óculos. E ela começou a falar q eu ja usava óculos, era muito magra e ainda usava aparelho. Ent ela disse q pra poupar a feiura era melhor eu parar de sorrir ou ao menos parar de mostrar os dentes. Estou com problemas de auto estima agr e parei de sorrir. Eu fiz crt ou volto a sorrir do jeito de antes?
6 respostas 6