Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 7 meses

Me disseram q eu era feia e tinha que parar de sorrir?

Eu coloquei aparelho dental a pouco tempo e eu era conhecida na sala por estar sempre sorrindo e tals. Quando eu coloquei o aparelho n mudou nada e eu continuei sorrindo. Só q hj uma menina que sentava na minha frente na aula tava conversando cmg e ela falou um ngc engraçado q eu ri, depois q eu ri ela pediu pra eu parar de sorrir pq era feio e eu ficava muito estranha assim, ainda mais porque eu uso óculos. E ela começou a falar q eu ja usava óculos, era muito magra e ainda usava aparelho. Ent ela disse q pra poupar a feiura era melhor eu parar de sorrir ou ao menos parar de mostrar os dentes. Estou com problemas de auto estima agr e parei de sorrir. Eu fiz crt ou volto a sorrir do jeito de antes?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sorrir faz bem,e o aparelho é para melhorar os dentes e quando esse sorriso certinho quero ver,e se alguém falar assim de você fala eu não pedi opinião de lixo e se tivesse pedido não seria a sua

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Amiga, ignore o que falam e seja feliz. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Feio é o cúh de quem falou

    Manda essa vaddia pastar, manda ela ir dar a bucetta arrombadda dela ao inves de ficar colocando defeito nos outros.

    Nao liga pra essa bruxa nao, ela deve ter e inveja que vc tem condicoes de colocar aparelho pra arrumar os dentes enquanto ela deve ter dentes de cavalo, de ronaldinho gaucho. Manda ela ir pastar. Quem fala muito mal e coloca mto defeito nos outros é INVEJA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mel
    Lv 5
    Há 7 meses

    Isso é inveja do seu sorriso!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Ela é uma recalcada e faz isso por inveja de sua beleza, ela é uma pessoa sem auto estima e por isso faz isso com você.

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 7 meses

    TUDO PASSARÁ..

    E TUA ALMA ONDE IRÁ?

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    BIBLIA:

    SALMOS 89:48

    Que homem pode viver e não ver a morte ou livrar-se do poder da sepultura?

    LUCAS 16 -> 19 ao 31

    ..

    No Hades [INFERNO] onde estava sendo atormentado ele olhou para cima e viu Abraão...com Lázaro..

    ..Chamou-o: Pai Abraão tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua porque estou sofrendo muito neste fogo...Abraão respondeu:...Ele está sendo consolado aqui e você está em sofrimento

    ...

    ...que eles não venham...para este lugar de tormento

    E a vida eterna é esta: que te conheçam A TI SÓ por único DEUS verdadeiro e a JESUS CRISTO..JOÃO 17:3

    ROMANOS 1:19..

    ..Deus se pode conhecer é manifesto entre eles..

    ...a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus seu eterno poder e sua natureza divina têm sido vistos claramente..compreendidos por meio das coisas criadas...homens são indesculpáveis..

    👉 PROCURE IGREJA EVANGÉLICA👍

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.