Kaiera
Lv 6
Kaiera perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 5 meses

Nos sexishopping vendem Vágina ?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não

    É sex shop não é mercado de órgãos

    Fonte(s): Ao menos que estiver falando de réplicas de vagina de silicone de brinquedo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    sim ja comprei uma de cyberskin mas a textura da mao rules e a mao ajusta pressao

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    TEM VAGINA DE VACA ( PORCA E OVELHA (são da china) CONGELADA SE VC QUISER!!

    É SÓ DESCONGELAR ( PODE SER NO MICROONDAS ) E USAR!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Poderá comprar somente vagina de silicone é macia e gostosa Sr. Frederiko tarado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Se forem vender a vagina vão ter que vender a mulher inteira.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.