Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 7 meses

O que vc faria se pegasse seu filho assistindo O Garoto Ixpertinho O Malakoi?

Assistindo Felipe Neto? Acho que eu dizia querida vou ali comprar pão e cigarro e volto já. kkk

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    o filho começa ficar assim meio gayzinho, da um coro nele e muda o comportamento dele

    Fonte(s): Deus amen obrigado por esse pão bengala gigante
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Me culparia,me sentiria irresponsável.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.