Por que a mídia trata o verão como a oitava maravilha do mundo?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Verdade, maioria dos brasileiros tem paixão obsessiva por sol, praia e calor, as novelas e os comerciais sempre “idolatram o verão” tá certo que estamos no Brasil, aqui geralmente é quente, mas dai que eu acho estranho como que eles não enjoam não se cansam do calor, pelo certo aquilo que você tem demais você acaba enjoando, assim como os europeus gostam de sair do frio e vir aqui no Brasil pegar um praia, mas brasileiros que gostam de sair do calor pra ir pro frio é poucos,

    um friozinho é muito bom de vez em quando, ainda bem que aqui no Sul ainda consigo sentir uns meses de frio !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Acho o verão um lixo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Falta de matéria.............................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    pra quem mora perto de praia é um paraiso verao

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Porque o verão é vida. Sol, mar, vento, tudo é muito mais bonito no verão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Por que eu muito lugares as pessoas curte o verão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Porque é a estação onde vivemos a liberdade. Quem diz que inverno é bom devia passar frio sem se agasalhar.... hahahahahaha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Porque no verão se tem muita gente indo a praia

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.