Posso ir na delegacia e pedir para ser preso?

Sou inútil. Nunca conseguirei trabalhar em nada. Na cadeia eu terei alimento e moradia. Pode ser de baixa qualidade,mas é o que eu mereço por ser um lixo inútil.

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Presos agora vão trabalhar,acabou a mordomia de só comer e dormir rs.

Acho melhor você acordar pra vida,buscar a Deus e seguir a diante com seu destino.

Vai a igreja pede pra ser voluntário lá que vai aparecer muita coisa legal na sua vida,

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Quem sabe arruma um macho lá.

• 🤙
    Lv 6
    Há 6 meses

BÍBLIA:

⚖ Quem insiste no erro depois de muita repreensão será destruído sem aviso

e irremediavelmente. PROVÉRBIOS 29:1

Em meio à sua fartura a aflição o dominará a força total da desgraça o atingirá. JÓ 20:22 👍

Pois quantas vezes a lâmpada dos ímpios se apaga? Quantas vezes a desgraça cai sobre eles o destino que em sua ira Deus lhes dá? JÓ 21:17

ROMANOS 9:20

Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

DEUTERONOMIO 22:5

A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

LEVITICO 18:22

Com homem não te deitarás como se fosse mulher..

ROMANOS 1

Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras contrárias à natureza

Da mesma forma os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

1 CORÍNTIOS 7 👇

Mas por causa da imoralidade cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido

⏳ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA 😇

• Há 6 meses

Olá meu caro,

Muita Luz!

Poder pode mas não se prende sem uma acusação.

Talvez alguém infelizmente te acusou assim mas felizmente você não pode ser preso tão somente por isto.

E, felizmente também, você é capaz de modificar este entendimento que vc está tendo de si mesmo.

Não sei o que está se passando com você para você pensar assim.

Decepção, frustração, cobranças, são inúmeros os motivos que podem nos fazer crer nisso.

Porém, o mais importante é: ainda que não se ache, você QUER ser útil?

Caso positivo, por mais difícil que seja se conscientize que vc é capaz, ainda que possam pensar e até lhe dizer o contrário, não desanime. Siga em frente, sem se cobrar demais,, sem achar que já vai começar acertando tudo o que você quiser fazer.

Entenda que o processo de aprendizado seja do que for, requer esforço e persistência.

Aquele que faz primorosamente o que vc aprecia hoje, já passou por percalços vários e o que o difere de muitos é que não desistiu.

Levante e aproveite o ar que respira, as milhares de células do teu próprio corpo que insistem em trabalhar, em se fazerem úteis para te encher de possibilidades. Pense nisso e vá.

Muita Luz, Sucesso e Paz

• Lúciferlu
      Lv 6
      Há 6 mesesDenunciar

Obrigado cara. Se vc tivesse respondido antes,teria te dado a melhor resposta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Isso,faz isso mesmo

• Anônimo
    Há 6 meses

Vai virar mulherzinha dos caras lá, altos gangbangs kkkkkkk, estuda pra concurso público nego, uma hora vc consegue.

• Vc ja ta ligado como e que **** ne ja passou por isso?

• Há 6 meses

Não tem vaga, nem para os que já estão la dentro...

• Anônimo
    Há 6 meses

Faça filho e não pague pensão.

• Há 6 meses

Se for preso mesmo, na cadeia poderá encontrar uma utilidade, ainda que seja virar marmita de bandido....Está pronto para a missão?

• Anônimo
    Há 6 meses

Mataram mãe e filha aqui na minha região e a polícia não prendeu o bandido por que não foi flagrante e vai prender um vagabundo? esqueça

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.