Abya perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 7 meses

qual o melhor curso de maquiagem ?

15 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    bom dia querida !

    esse curso é top ja fiz

    Curso de Maquiagem Online — Curso Maquiagem na Web

    http://bit.ly/2ZDh5n4

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Olá pessoal !

    Trabalho nessa área da beleza ha 5 anos e conheci diversos cursos na área...

    A primeira coisa que você deve fazer antes de comprar qualquer curso é estudar a pessoa...

    Como assim estudar a pessoa ? Você deve ir nas redes sociais, conhecer seu trabalho, perceber se você vai se identificar com sua didática e conteúdo.

    Segunda dica, conhecimento é caro! Se você deseja um curso que realmente MUDE a sua VIDA, esqueça cursos com valores baixos! O curso com valor baixo provavelmente não vai mudar a sua vida!

    Terceira dica é FOCO ,ou seja, se dedique ao seu projeto ao máximo que você puder!

    Vejo diariamente diversos alunos mudando as suas vidas na área da maquiagem...

    Existem alguns cursos bons na área, mas eu recomendo apenas 1. Esse curso é uma grande imersão que é ideal para você que nunca tocou em um pincel ou você que já é maquiador profissional e deseja se reciclar na área...

    O curso que vou indicar, você vai aprender TODAS as técnicas de pele, olhos, noivas, pele madura, pele negra, cobertura de mancha e melasma e muito mais !!! São mais de 70 horas de curso !!!

    Aproveitem porque o carrinho do curso só fica aberto por 1 semana!!!

    Não perca tempo, se inscreva AGORA através do link abaixo: ( É SÓ COPIAR E COLAR )

    http://bit.ly/semana-empresaria-da-maquiagem

    obs. É muito importante que você assista os videos, veja o conteúdo, antes de fazer a sua matricula!

    Sucesso a todos e espero ter ajudado ...

    • RafaelaHá 7 mesesDenunciar

      A minha professora Catlen Guerra é maravilhosa!!! S2

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Um muito TOP mesmo vale a pena da uma conferida antes de mais nada, mais esse curso e super recomendado já saiu em varia revistas só recomendo mesmo porque tem gente que fez e ficou muito satisfeito. copia e cola o link na URL

    Link:http://bit.ly/maquiagemaprendacomomelhory

    • Faça login para comentar as respostas
  • sheila
    Lv 4
    Há 7 meses

    Você também pode!

    Pronta para descobrir todas as tecnicas

    para nunca mais ficar sem ideias na hora

    de maquiar os olhos

    http://bit.ly/2vGj1ib

    Conheça também Curso de Maquiagem top:

    http://bit.ly/2fO49bX

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    O Curso Maquiagem na Web é totalmente Online. Aulas passo a passo, do básico ao avançado. São mais de 35 vídeo aulas + atualizações de novas aulas + certificado + Apenas R$ 39,90. O melhor curso online. Compra 100% Garantida. Não perca essa oportunidade, comece hoje mesmo o seu curso e seja uma profissional de sucesso.

    Acesse o link: http://bit.ly/-Curso-de-Maquiagem-ONLINE

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Esse curso é ótimo

    http://bit.ly/2KJ6VLx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Oi,

    Recomendo um Curso muito bom de maquiagem online que a tornará uma profissional excelente. Veja o que você vai aprender nesse curso:

    • Uniformização da Pele

    • Técnica Strobing

    • Técnica Baking

    • Técnica do Contorno

    • Afinar Nariz

    • Afinar Rosto

    • Diminuir a Testa

    • Maquiagem Dramática

    • Maquiagem para Levantar o Olhar

    • Maquiagem Nude

    • Sombra Efeito Degradê

    • Sombra Efeito Esfumado

    • Formas de fazer Eyeliner

    • Preenchimento de Sobrancelha

    • Maquiagem Árabe

    • Aumentar os Lábios

    • Diminuir os Lábios

    • Lábios Ombré

    • Como usar o Blush

    • Como Aplicar Cilios Postiços

    • Técnica de Marcação do Côncavo

    • Técnica da Colher

    • Técnica Smokey Eyes

    • Técnica Cut Crease

    • Cut Crease Aberto

    • Técnica da Fita (Cat Eye)

    Você irá receber 1 Livro digital, mais de 22 Vídeo Aulas de automaquiagem e também 3 Bônus em Livros Digitais contendo os Cursos Básicos de Design de Sobrancelhas, Unhas Decoradas e os 10 Segredos da Maquiagem Perfeita. E no final ainda ganha um Certificado.

    O site onde você pode encontrar este curso é: http://bit.ly/passoapassomaquiagemonline

    Espero ter ajudado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    ESTE AQUI O >>>>DEVERDADE>>>>>VALE APENA >>>> https://hotm.art/2WG4z08X

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Boca rosa...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Tem esse aqui que minha esposa fez, passou noites procurando e depois que fez ficou muito satisfeita. O milagre que ela fez foi deixar minha querida sogra apresentável kkkkkkkkkkk... Brincadeiras a parte, ela aprendeu bastante.. Vale a pena o investimento de R$220,00

    http://bit.ly/CursodoDivoOnline

    O curso é online, espero ter ajudado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    esse eu ja fiz junto com uma amiga em uma semana eu e ela estava arrasando na make

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.