Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoComédia · Há 7 meses

Vc deixaria ela chupar seu ''pirulito''?

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sim. Meu sonho.

    • Há 7 mesesDenunciar

      Ela com essa cara tá pedindo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Ahhh deixo....ainda encho de leite quente

    • Há 7 mesesDenunciar

      Seu comentário me deixou com vontade de bater uma pra ela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Só se for você querido. Vem meu gostosinho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Claro, chuparia seu pirulito, seu cúzinho, depois você faria o mesmo em mim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Sim.­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Há 7 mesesDenunciar

      Ela ia chupar o meu dizer: mais gostoso q os pirulitos q vendem na venda da esquina.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Não, mas o Hector Bonilla acho que sim kkk

    • Há 7 mesesDenunciar

      Eu tb deixaria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    KKKKKKKKKKK EU crente q ia ver uma gostosa kkkkkkkkkkk

    • Há 7 mesesDenunciar

      Eu deixaria, ainda mais se ela viesse com essa língua.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Nunca.... já mais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Nooooooooooooooooooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    que lixo ruim .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.