Eu moro no Rio de janeiro. E meu filho e doido pra ter um furão. Poxa caso vcs possam realizar esse sonho dele mim ajudem por favor.?

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Olá, Flávio!

Se você não tem condições de ao menos comprar um furão, como o manterá sob boas condições de vida?

Veterinários de animais exóticos tendem a ser bem mais caro do que esse pets mais convencionais. Caso ele fique doente vc vai ter condições de levar no veterinário e fazer o tratamento com os medicamentos corretos?

Vc vai ter condições de alimenta-lo corretamente? Pois são carnívoros e no geral a ração deles tendem a ser mais caras tbm.

Outra coisa, o clima do Rio é bem quente e os furões costumam sofrer com isso.

Antes de ter um animal, verifique suas condições, não só financeira, mas ambientais também. Não tenha um animal só por ter.

Vamos ser mais conscientes, eles são seres vivos tanto quanto a gnt e é importante garantir boa qualidade de vida.

• pede o luciano hulk

• Há 3 meses

Va a um pet shop

• Há 3 meses

Melhor arranjar um porquinho da índia, são fáceis de cuidar, dóceis e não são caros, só não adquira um casal pois procriam muito, o melhor é ter duas fêmeas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Tenta um fat talvez eu vá aí pra mim ok então de boa

• Há 3 meses

Eu também quero um furão, pode ser com peixeira ou um punhal, mas quero no umbigo. No estômago não, por favor.

Attachment image
  • Há 3 meses

Não faça isso, nunca de o furão pro seu filho, ele poderá como exemplo dar o furão pros outros...

• Há 3 meses

Sou do Rio também e infelizmente eu não sei como eu poderia te ajudar com isso, porque não conheço nenhum lugar com furão por aqui, desculpa...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.