Coceira no corpo inteiro, quando sinto calor!?

Olá, amigos! Toda vez que faço qualquer coisa de foma que minha temperatura corporal aumente a ponto de suar, sinto uma terrível coceira! Andar de bicicleta, caminhar, correr etc. Parece agulhas na minha pele, depois meu corpo fica todo vermelho e aparece várias bolinhas; fico completamente empolado e eu não suo de jeito nenhum; já fiquei uma hora me exercitando que nem louco e nem uma gota de suor! No início eu só sentia coceira no pulso, depois começou a vermelhidão e agora essas bolinhas! Se alguém já passou por isso ou sabe como resolver, peço que deixe nos comentários. Isso pode ser pele ressecada ou algo do tipo?

Segue uma foto retirada da internet de um cara que tinha os mesmo sintomas que eu:

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Responde uma coisa sua pele é clara ou parda ou mais escura?

• Há 3 meses

Não suar e sentir esta coceira no corpo não é normal. Vc deveria procurar um médico. Na internet vc vai achar mil respostas diferentes para o seu problema,mas só um médico vai poder dizer o que vc tem e qual o melhor tratamento. Boa sorte!

• Você deveria ir em um dermatologista, pode ser tanta coisa. Isso as vezes pode ser por conta do calor também, ou algum tipo de alergia.

• Anônimo
    Há 3 meses

Acho melhor você procurar um médico. Pode ser só uma alergia, mas é estranho que você não sua.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.