Pessoal, como eu faço para conseguir uma grana extra?

Estou desesperada precisando de alguma solução para os problemas que venho tendo financeiramente.

Tenho um filho para criar e sinto que cada dia a situação está ficando mais difícil.

Me deem opções por favor.

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Olá Gaby!!

    Já passei por isso e imagino o quão difícil deve estar a barra para você...

    Soluções para o seu problema tem em todos os lugares, porque o dinheiro conseguimos conquistar nas coisas mais inusitadas, porém talvez não esteja tão claro e nítido para você ainda.

    Estou enviando abaixo um "tapa buraco" para você fazer algumas vendas.

    Técnica estudada e validada de como usar o brigadeiro gourmet, isso mesmo, você mesmo podendo fazer e vender com preços legais, tendo uma rentabilidade legal a principio.

    http://bit.ly/comofazerdobrigadeiroumnegocio

    Assim que estiver avançando com o negócio e quiser expandir para um negócio online e virtual, conseguindo faturar bem mais e em menos tempo, vou deixar abaixo o link do curso que eu já fiz e recomendo para qualquer pessoa que quer mudar de vida, pois foi assim que a minha vida mudou e acredite até hoje nunca fiz um investimento melhor do que esse.

    http://bit.ly/promofno20

    Espero do fundo do meu coração que eu tenha te ajudado.

    Um abraço e depois me relata como foi a experiencia.

  • Há 5 meses

    kkkkkkkkkkkkkkk que piada

    mulher sem grana? fala serio tia...

    mulher por mais baranga que seja

    limpa qualquer mane

    vc pariu ta e ai?

    kd a pensao?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Continue procurando acredito que há diversas formas! Mas a internet é rica e podemos extrair muito daqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    E ae tudo bom? eu recomendo para você o treinamento número 1 do brasil focado totalmente para quem quer ter um negocio online na internet, o curso que já tem e já ajudou mais de 100 mil alunos em todo o brasil é o Fórmula Negocio Online do Alex Vargas, te recomendo tenho certeza que você não irá se arrepender.

    confira aqui o link do Site: http://bit.ly/Descubra-Como-Ganhar-DinheiroNa-Inte...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    tá difícil cara tá muito difícil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Vc pode tentar comprar calcinha cuecas por atacado eme poucas quantidade e começar a vender se der certo vc compra mais .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá,

    1) Claro que tem e são muitas as possibilidades.

    2) Você pode começar em casa trabalhando pela internet e sem gastar nada. No começo será difícil, mas se você persistir colherá bons frutos. Você deve possuir algum conhecimento ou habilidade que faça a diferença na vida das pessoas. Que tal ser remunerado por isso!

    3) Recomendo o seguinte curso que estou fazendo: http://bit.ly/angélica_trabalhar_pela_internet.

    4) Você irá aprender muito e verá que as possibilidades de sucesso na internet são infinitas. Boa sorte e Sucesso!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Venda o que não usa! Como roupas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    vende pack do pé.

  • vira DayTrader . não sou google para te explicar oque é isso apenas pesquise por conta própria se quiser ficar rica ..

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.