Alguém sabe com como converter um documento em pdf para word ?

Atualizada:

PDF PARA WORD ?

8 Respostas

Classificação
  • Thiago
    Lv 5
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Olá,

    Clique no link abaixo, um ótimo serviço online pra você converter qualquer arquivo PDF em WORD.

    https://www.ilovepdf.com/pt/pdf_para_word

    Grande Abraço!

    Fonte(s): MAIS DICAS? Confira no blog: http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
  • Há 4 meses
  • Há 3 meses

    Procura no google que você vai achar vários sites que fazem isso, fica mais fácil do que instalar programas.

  • Há 4 meses

    UTILIZE O LINK ABAIXO GRATUITO:

    https://smallpdf.com/pt/pdf-para-word

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Você pode procurar um conversor online, eu particularmente utilizo o OCR Online

  • Há 4 meses

    sim, vai no google e pesquisa "converter arquivo pdf para docx" (sem as aspas) deve ser o primeiro link dai e so seguir os passos

    Fonte(s): técnico de informatica
  • Há 4 meses

    vá na aba de salvar, depois salvar como e selecione o formato do documento para o word e depois salva

  • Há 4 meses

    cara o adobe acrobat faz isso mas tem que pagar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.