como ficar parecendo um fantasma?

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    michael jakson .

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 4 meses

    ✝️JESUS CRISTO TE AMA 👍🏻

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰🤱

    SEXO ORAL TAMBÉM TRANSMITE AIDS

    CAZUZA MORREU COM 32 ANOS 🔥 AIDS

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥 AIDS

    BÍBLIA:

    1 CORÍNTIOS 7 👇

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo..

    Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..e receberam..castigo merecido pela sua perversão

    1 JOÃO 1:9

    Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar..

    MARCOS 3:28

    ..Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens..

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA🙌

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Bota um lençol branco sobre a cabeça e sai por aí fazendo : bububuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Acho que a única maneira é morrendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Se interne num hospício seu desequilibrado retardado e histérico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Usa uma capa de invisibilidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Dando o kuzitonsns

    • Faça login para comentar as respostas
  • D4V1
    Lv 4
    Há 7 meses

    Pega uma faca e enfia no teu peito esquerdo, depois é só sair voando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    jogue farinha em si mesmo até ficar todo branco

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Enfia o dedo no rabo e rasga

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.