Abya perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 7 meses

preciso de fazer um curso de maquiagem ! alguém pode me indicar um curso de maquiagem bom,?

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Oi Abya eu fiz um e recomendo viu atendeu minhas expectativa vou deixar o link aqui se vc se interessar .

    http://bit.ly/2ZDh5n4

    Attachment image
    Fonte(s): curso maquiagem na web
    • sheila
      Lv 4
      Há 7 mesesDenunciar

      Curso de Automaquiagem com Duda Fernandes
      http://bit.ly/2uLT55N

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Segue minha página no instagram ou facebook > @simplesmakee . Vou te ajudar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    minha amiga tem esse curso maquiagem na web ela faz umas maquiagem perfeita e ainda ganha um dimdim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Embeleze melhor curso

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    AQUI OOO >>>>>>> O MELHOR DA NET ESTE AQUI O >>>>https://hotm.art/2WG4z08X

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Oi Abya,

    Recomendo um Curso muito bom de maquiagem online que a tornará uma profissional excelente. Veja o que você vai aprender nesse curso:

    • Uniformização da Pele

    • Técnica Strobing

    • Técnica Baking

    • Técnica do Contorno

    • Afinar Nariz

    • Afinar Rosto

    • Diminuir a Testa

    • Maquiagem Dramática

    • Maquiagem para Levantar o Olhar

    • Maquiagem Nude

    • Sombra Efeito Degradê

    • Sombra Efeito Esfumado

    • Formas de fazer Eyeliner

    • Preenchimento de Sobrancelha

    • Maquiagem Árabe

    • Aumentar os Lábios

    • Diminuir os Lábios

    • Lábios Ombré

    • Como usar o Blush

    • Como Aplicar Cilios Postiços

    • Técnica de Marcação do Côncavo

    • Técnica da Colher

    • Técnica Smokey Eyes

    • Técnica Cut Crease

    • Cut Crease Aberto

    • Técnica da Fita (Cat Eye)

    Você irá receber 1 Livro digital, mais de 22 Vídeo Aulas de automaquiagem e também 3 Bônus em Livros Digitais contendo os Cursos Básicos de Design de Sobrancelhas, Unhas Decoradas e os 10 Segredos da Maquiagem Perfeita. E no final ainda ganha um Certificado.

    O site onde você pode encontrar este curso é: http://bit.ly/passoapassomaquiagemonline

    Espero ter ajudado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Olá Abya, tudo bem?

    Eu conheço o Curso de Maquiagem na WEB. Ele é totalmente online e MUITO completo!!!

    Você aprende::

    .⁠

    ✅Preparação da Pele⁠

    ✅Aplicando Cílios Postiços⁠

    ✅Maquiagem 3D Sombra Degradê⁠

    ✅Maquiagem Básica/ Rápida⁠

    ✅Maquiagem Esfumado⁠

    ✅Diagonal com Cut Crease⁠

    ✅Como Disfarçar as Olheiras⁠

    ✅Maquiagem Dourada⁠

    ✅Sobrancelhas⁠

    ✅Técnica do Contorno com Corretivo/Base⁠

    ✅Maquiagem com Cut Crease Aberto⁠

    ✅Maquiagem Bronzeado⁠

    ✅Maquiagem para ficar bem na Foto/ Selfie⁠

    ✅Maquiagem Masculina⁠

    ✅Maquiagem Egípcia⁠

    ✅Delineador⁠

    E muito mais...

    E o valor está muito acessível, tudo isso por apenas R$39,90 ⁠(o preço original é R$ 99,90) e você ainda ganha um certificado! Um instrumento pra vida toda!⁠

    O site é esse aqui: http://bit.ly/2KtvY50maquiagemnaweb

    Espero ter ajudado.

    bj

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Olá, minha esposa acabou este e gostou bastante https://bit.ly/2Yr99sB

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Curso de MAQUIAGEM ONLINE Aprenda Todos os SEGREDOS para fazer MAQUIAGENS PERFEITAS VEJA O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO CURSO: Vídeo Aulas Completas Livro Digital (E-book) Bônus Especiais Certificado Bônus Especiais Fazendo o seu pedido Hoje você também irá receber: E-book 10 Segredos da Maquiagem Curso Design de Sobrancelhas / Básico Curso de Unhas Decoradas / Básico acesse o link >

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.