Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 6 meses

Porque muitos que tiveram uma experiência de quase morte afirmaram ver o céu me expliquem ateus e quem quiser?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Pois é, interessante isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    São imagens do subconsciente. Como todos já ouviram falar de vida após a morte o cérebro repete estas imagens. Depende do que a pessoa acredita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Por que tiveram uma experiência quase morte o cérebro faz essas coisas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Quase morte não é morte, quase morte a pessoa volta e não pode ser comparada a morte mesmo em que não se volta mais mas de toda forma eu creio que não acaba, você com certeza acaba para essa realidade, esse mundo mas de alguma forma que está acima de nossa compreensão atual, acredito que não acaba

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Silas
    Lv 6
    Há 6 meses

    quando quase morre apaga igual a um computador que tira da tomada. E Deus é o nada, pois não existe.

    • Silas
      Lv 6
      Há 6 mesesDenunciar

      Quando se liga aparecem mensagens(aleatorias de som e imagem), semelhante a quando sonhamos, e o corpo para de enviar sinais e o cerebro acha imagens que estão na mente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Experiências em que o o cérebro do cara, está quase morrendo, devem ser válidas, não é mesmo?Só não entendo porque nenhum religioso apresenta o deusinho dele, para acabar de vez, com o ateísmo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Céu e inferno não existe, a ciência já tem uma resposta pra isso, só vc pesquisar. Acredito que quando morremos a gente reencarna em outro corpo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jesus
    Lv 7
    Há 6 meses

    Eles vão dizer que é ilusão do cérebro, sendo que a consciência humana nem se quer fica no cérebro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.