Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 7 meses

Dor de cabeça e caroço atrás da nuca,o que pode ser?Estou preocupado.?

10 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Já tive isso. Com 13 anos. Voce provavelmente tera de tomar nimesulida

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    só uma dor, não se preocupe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Bem provável que você esteja com rubéola.

    Evite ficar próximo a mulheres gravidas!

    Abraço e sorte!

    Não é nada grave se for rubéola!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Vai no médico cara isso não é normal

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não sei tem que ir ao médico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Pode ser um tumor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Às vezes é sintoma de pressão, alta ou baixa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Aff... Se eu fosse você eu iria no pronto socorro agora mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Corre pro médico...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Só pode ser a morteq se aproxima

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.