Como encher a barriga de uma pessoa até estourar?

Enfiar uma mangueira na boca até o estômago e ligar?

Enfiar uma mangueira no ânus até os intestinos e ligar?

Fazer ela engolir pastilhas efervescentes e depois fazer ela beber água?

Obrigar ela comer uma melancia e dar um soco no estômago?

Fazer um furo no umbigo com um punhal, enfiar uma mangueira de ar e ligar?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Aficionado por essa barriga hein.

    • FabuloHá 3 mesesDenunciar

      Muito! Se eu te disser que já fui torturAdo, me deram tanto soco, pularam em cima da barriga, eu desmaiei tive descolamento dos intestinos. Meus colegcolegas de SENAI, um deles chamou ajuda quando um me furou com uma vareta de solda. Eles foram expulsos e eu fiquei duas semanas no hospital.

  • Parece que você sente tesão pela sua própria barriga QUE ESTRANHO

  • Há 1 mês

    Está faltando pouco cara .

  • Anônimo
    Há 3 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Recomendaria fazer um boguete e soprar e soprar bem forte ate explodir!

  • Há 3 meses

    Estude anatomia básica, jumento.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.