Cidão
Lv 7
Cidão perguntou em Artes e HumanidadesPoesia · Há 7 meses

A vida seria mais alegre com poesia, vocês gostam de poesia?

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sim! Eu gosto de poesia e concordo que a vida seria mais alegre com poesia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu amo poesia, e concordo que a poesia daria um toque mais alegre á vida.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.