Atualizando: O coitado do Lula = Preso. O João Ullys fugiu para a Alemanha. A Manuela só Deus sabe. E Onde anda o VAMPIRO?

5 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Deve estar junto com o Queiróz. Cadê o Queiróz...Cadê o Queiróóóóz?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vigiando aquela belezura .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Grudado no pescoço de alguém.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 🤙
    Lv 6
    Há 6 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰

    AIDS MATA: CAZUZA MORREU 32 ANOS, RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    ..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

    ..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.