Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimFaça Você Mesmo · Há 7 meses

Para fazer um bloco de concreto de 1 metro cúbico , posso colocar ele em um caixa de aço ? o concreto seca so superfície exposta ?

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Não o concreto entra em cura (endurece) por processo químico e não precisa necessariamente estar exposto ao ar para que isso aconteça. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Madeira é melhor para isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Você pode colocar o concreto fresco, em uma caixa de qualquer material.Em minha casa, fiz um galinheiro móvel, para andar no quintal, com rodas velhas de carro, cujos pneus foram enchidos de concreto, por meio de 3 pequenas aberturas feitas nos mesmos.Endureceu sem problemas.Concreto endurece até em um molde completamente fechado, colocado debaixo dágua.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Pode ser na caixa de madeira mesmo, o cimento após seco é só quebrar a caixa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.