Se o verbo em destaque do período: ''Também FRANZA suas sobrancelhas'' for conjugado no mesmo modo imperativo na segunda pessoa do plural,?

na mesma forma afirmativa, obtém-se a forma correta: a) Franzas b) Franzes c) Franze d) Franzais e) Franzei

4 Respostas

Classificação
  • Fafá
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Na segunda pessoa do plural - "franzi vós"

    Veja a conjugação:

    franze tu

    franza você

    franzamos nós

    franzi vós

    franzam vocês

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    A resposta é a letra d) Franzais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Plural:

    Franzamos nós

    Franzi vós -------------------> 2a. pessoa do plural. X

    Franzam vocês.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carlos
    Lv 7
    Há 6 meses

    Kkkkkkkkk

    Faltou a opção nenhuma da alternativas!

    NDA!

    Kkkkkkkkkkk

    • AmigoHá 6 mesesDenunciar

      Tomara que não seja nenhuma mesmo, pois me engasguei nessa questão

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.