Pra onde os seres humanos vão depois de morrerem? Na sua opinião você acredita que eles têm espirito?

11 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

''Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.''

Nossa, eu amo esse contexto!

• Há 2 meses

Para lugar nenhum

• Há 3 meses

n sei, espero q n, afinal n quero morrer e continuar "vivendo" de certa forma

• Há 3 meses

Acredito em vida pós morte, acredito q exista algo sim, agr para onde iremos aí já não sei, só não espero algo tão tenebroso como o inferno de Dante. Hehehe

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Paulo
    Lv 4
    Há 3 meses

Pra mim a vida é como a chama de uma vela. Quando se apaga não vai a lugar algum, simplesmente deixa de existir.

• Há 3 meses

Os maus vão pro inferno e os bons para o céu :)

• Anônimo
    Há 3 meses

Todos somos espíritos em evolução...no momento, encarnados, vivenciando experiências no planeta Terra. Não somos originários desse sistema, existem milhões de outros sistemas solares e as almas migram de planeta em planeta. Como em uma escola, vc passa o ano em uma série(5ª série ou 6º ano, por exemplo): Se vc for aprovado, cursará outra série/ano, mais acima do seu nível de conhecimento. Se vc for reprovado, recomeçará tudo de novo, até que vc passe de ano. Assim é no nosso universo. Uma migração constante de almas aprendendo e experimentando encarnações em diferentes mundos. Se não fosse assim, que finalidade vc teria em morrer? Bom, essa é a MINHA OPINIÃO, não podemos julgar a opinião de outrem, pois vivemos num véu, a verdadeira resposta está lá fora, nas dimensões superiores do universo, um dia saberemos toda a verdade!

• Há 3 meses

Os humanos vão pro buraco e serão comidos pelos vermes, o espírito volta pra Deus e serão reciclados pra voltar a vida, até serem perfeitos !

• Carlos
    Lv 6
    Há 3 meses

Eu acredito que com certeza não acaba aqui, eu acredito em Deus e acredito que ele não fez a criação para acabar aqui, acredito que depois ainda temos mais vida, mas não sei precisar que tipo ainda, nem se seria o mesmo para todos, talvez alguns vão para outra dimensão, outros retornem reencarnando aqui, talvez alguns vão para algo melhor. Mas que não acaba aqui e acredito que não.

• Há 3 meses

Não tem espírito nem alma e nenhuma destas bobagens que inventaram nas igrejas e na própria Bíblia, morreu ou será enterrado ou cremado e tudo se acaba, aproveite o máximo sua vida, viva com trabalho e seja honesto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.