Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 7 meses

vcs acham que daria implantar dna de cobra no ser humano?

tipo criar um homem cobra um ser humano com as mesmas capacidades de uma serpente,devo mandar a idéia para area 51?

5 Respostas

Classificação
  • 2d
    Lv 5
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sim, creio que já fizeram isso também, conhece os reptilianos? Também já vi vários "humanos" despejando veneno e se rastejando por ai.(evidencia extra)

    Bom é uma boa ideia, recomendaria mandar para eles sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Foi assim que surgiu o Orochimaru

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Se for assim, da pra fazer um Crocodilo igual ao do Esquadrao Suicida né

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    isso não funciona. jamais daria certo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Bira
    Lv 7
    Há 7 meses

    Não funciona assim. Pode-se implantar frações de DNA específicas, mas não misturar tudo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.