NOTEBOOK CCE DESLIGA SOZINHO?

MEU NOTEBOOK CCE N DESLIGAVA EM VIDEOS MAS QUANDO ENTRAVA NO JOGO DESLIGA

AI O COOLER COMEÇOU A FAZER BARULHO E AGORA EU CONSIGO VER VIDEOS DE BOA E JOGAR POR UMAS 2 HORAS SEGUIDAS?

WHAT

PQ ISSO?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Faça uma boa limpeza no seu note removendo a sujeira do cooler e das saídas de ar do dissipador do cooler remova também a pasta térmica ressecada e passe outra de preferencia de cor prata que é a melhor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Provavelmente o seu processador perdeu rendimento e quando chega no pico de processamento ele desliga ou o cooler não está refrigerando corretamente, uma boa limpeza pode resolver.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Eu não sei, provavelmente a ventoinha está queimada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Maluco
    Lv 6
    Há 7 meses

    Num sei.....................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    o cooler deve estar com defeito e quando ele esquenta muito desliga

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.