Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisOutras - Ciências Humanas · Há 6 meses

Por que o trabalho é algo imanente a espécie humana?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    nunca ouvi falar em imanente. mas vi que essa palavra existe. obrigado

    todos os animais trabalham por comida.

    vc tem que expandir o seu conceito de trabalho.

    trabalhar não é só ganhar dinheiro.

    trabalhar é ação

    o leão caça para comer.

    outros animais vão atrás de frutos e vegetais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    "Imanente"? Não seria "inerente"?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    porque pra vc comer tem que levantar a bunda e ir na geladeira e isso dá trabalho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Imanente?O trabalho só existe, porque alimentos só caem do céu, nas baboseiras bíblicas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    O ser humano tem a necessidade de se sentir capaz, útil

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.