Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 6 meses

É seguro morar nos Estados Unidos?

Tá acontecendo algumas coisas no país ultimamente... Gostaria de saber se é seguro morar lá, pois pretendo ir para lá trabalhar.

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Se você com emprego segurado e visto de trabalho, pode ir tranquilo. Mas se for como ilegal, o tratamento para ilegais, no momento está bem duro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Certamente é mais seguro que aqui, mas claro que coisas ruins também acontecem por lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Os EUA são um pais muito mais seguro que o Brasil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mais seguro do que no Brasil, disso eu tenho a total certeza.

    Boa Noite ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Acho que sim. Aqui recebo ameaças de morte além de tortura por que sou gordo. Me mandam mensagens falando que vão me meter a faca, vão abrir minha barriga igual faz com porco.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não se ocorrer uma guerra mundial o estado unidos vai tar no meio e você vai conhecer a verdadeira dor

    Chupada Dimencional

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.