o comunismo internacional irá ser derrotado pelo neoliberalismo de Bolsonabo?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    sim , claro que sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O comunismo não deu certo em nenhum lugar e no Brasil, embora os esforços do lulopetismo, não

    se cria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Neoliberalismo não existe, procure se informar. Bolsonaro não é neoliberalista, isso ai é fake niws!

    • Tupac verde
      Lv 5
      Há 6 mesesDenunciar

      bolsonabo é neoliberal sim ou neocon se voce preferir, entreguista, lambe bolas dos americanos, liberalistas para os banqueiro e socialista para o povao.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Você sabia que 14 anos do PT só roubou

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.