O Fast Shop é confiável?

Gente mim ajude quero comprar um iPhone 8 plus 64 GB esse site e confiável ?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Sempre é mais confiável comprar em uma loja pessoalmente, do que comprar na internet.

  • Há 4 meses

    Eu considero confiável...

    Site conhecido e respeitado.

  • Há 4 meses

    Sim é confiável, eles está a um bom tempo vendendo, mais todos os pedidos deles são entregues. https://confiavel.net.br/o-site-fastshop-e-confiav...

  • Há 4 meses

    Vale a pena conferir as reclamações postadas no Reclame Aqui:

    https://www.reclameaqui.com.br/empresa/fast-shop/

    Parece que a loja tenta resolver os problemas quando acontecem. Faça uma análise.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    No site ainda não comprei nada, mas diretamente na loja nunca tive problemas (tem uma no shopping Interlargos - SP).

  • Não Compra Um iPhone porque quebra fácil, compra um Nokia Tijolão e seja feliz.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.