Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaLetras · Há 6 meses

Qual música daquele falecido pacifista que se casou com uma japonesa?

É uma, em inglês, mais ou menos assim:

uendenai rescoum

andelendisdar

endemum isdeonle

laitiussi

nouaom biafre

nouaaaom

biafre

siastilom enchistem

stembami

endarlem darlem stem bami

ooh

stem

bami

stembami stembami

Não sei inglês, gente, me perdoem.

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Stand by me

    When the night has come

    And the land is dark

    And the moon is the only light we'll see

    No I won't be afraid, no I won't be afraid

    Just as long as you stand, stand by me

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Stand By Me , ela foi composta por Ben E. King , não pelo John Lennon , mas ele regravou esta musica

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Stay by me só não me lembro o nome do cantor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Issss oh oh oh oh oh oh

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 6 meses

    Um tal de JOHN LENOM.

    BOA NOITE

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.