É normal não ter um hobby?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim. Eu por exemplo não tenho no momento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Atualmente , tudo é normal .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tambem não tenho a unica coisa que gosto é violão mais não considero um Hobby

    Attachment image
    Fonte(s): Acesse para aprender violão:https://cursodevioloainiciante.com.br
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    não. todos precisam fazer alguma coisa

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Talvez você que não tenha se dado conta que possui um hobbie...

    Pois todos de algum modo possuímos hobbies; por mais ocultos ou despercebidos que eles possam ser.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim mas em geral todos tem não todos mas a mAioria sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O que é um Hobbes? ¥/&#€'€#£9'*-€@&'÷£#*#8#(#£×8#*8#*#8÷*##

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carlos
    Lv 7
    Há 6 meses

    Eu não sei se é normal, mas eu não tenho nenhum, talvez meu único agora seja responder perguntas aqui no YR, mas acho que isso nem conta na vedd né?? Kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.