Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 6 meses

Quando uma queimadura descasca ela está melhorando?

8 Respostas

Classificação
  • Klaus
    Lv 6
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Até onde eu sei, sim. O tecido está se reconstituindo e as celulas mortas estão sendo removidas, para dar lugar a novas camada de pele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não, primeiro ela tem q produzir um remedio biologico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim ! Descascando e coçando !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Você precisa rezar bastante para melhorar meu amor

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Sim, é o que dizem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    sim é sinal que ela está melhorando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    sim ela está melhorando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim mas talvez vai ficar manchado no lugar onde queimo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.