Diferença de Meia Entrada e Inteira?

Vejo que muitos shows possuem esses dois tipos de ingressos, mas não sei a diferença de um para o outro. Expliquem por favor.

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    O preço da meia entrada é muito mais barato, mas ela é para quem é estudante. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Meia entrada é quem paga a metade do valor do ingresso (estudantes, doadores de sangue etc), e inteira é o valor total do ingresso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tem lei que regula meia entrada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Meia entrada: vc paga a metade do preço.

    A inteira, vc paga o valor normal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    ????????????????

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.