Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 6 meses

Sobre os assassinos do massacre de Suzano (São Paulo). Qual sua opinião sobre eles ?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Vey só sei que essa parada ai influenciou muita gente, chega até ser cansativo ver adolescentes tentando "ser igual" aos assassinos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Foi uma crueldade, saíram matando gente que eles nem sequer conheciam, mas por sorte teve gente naquela escola que conseguiram salvar alunos e poupar mais gente de morrer. Minha opinião sobre os garotos, é que eles eram perturbados, deprimidos, cruéis e que precisavam de ajuda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Eu acho que eles poderiam sim ter problemas familiares,escolares mais não justicava fazer isso com inocentes eles não mereciam,E é mais triste ainda ver meninas falando que eles foram Herões e que amam eles tanto quanto os do massacre de columbine como os daqui,meninas que idolatram eles falando que eram herois ,que queriam namorar com eles,principalmente pessoas que se pagam de psicopatas falando que vão fazer mais massacres,eu dúvido muito que se vocês estivesem lá na hora eles iriam deixar vocês vivas . QUEM TIRA VIDA DE INOCENTES NÃO SÃO HEROES.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Pessoas doentias, que precisavam realmente de ajuda, mas isso não anula o fato deles terem sido filhos da put-a. No meio das vítimas tinham pessoas que tinham histórias próprias, e o direito de viver a vida foi tirado, por dois perturbados sem noção.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    "Crianças" problemáticas. Eles realmente precisavam de ajuda profissional.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Mais uma dupla de bandidos covardes , nada de novo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Olha..... Não sou capaz de opinar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Pra mim é o fim dos tempos . Muita maldade para poucos bandidos .

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 5 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰

    AIDS MATA: CAZUZA MORREU 32 ANOS, RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    ..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

    ..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    1 deles era um moleque. O outro tinha quase 26 anos e pelo que eu saiba já não era tão novo assim (até os 22 anos).

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.