porque os preços no brasil são piores?

eu acho que o brasil é um dos piores paises com preços de produtos eletrônicos, aff eu prefiro comprar nos EUA pela internet no site eBay, odeio preços altos, eu tô querendo comprar um iPhone XS Max por menos de 8 mill reais que eu encontrei ele no eBay, tem que verificar os anúncios no eBay que entrega no brasil. o iPhone não é coisa de rico que você sabe que a apple não é uma empresa de luxo, ela é apenas uma empresa normal, a apple não tem nada a ver com riqueza. quem não gosta de preços altos no brasil. eu tenho que comprar um iPhone XS Max no eBay ou comprar morando ou viajou pros EUA (EUA também não é pra rico). veja uma captura de tela abaixo:

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

8 mil num telefone nao é rico imposto cabidao so pra nobreza estatal caviar red ter tudo as custas dos bocos sem sus tipo cuba

Fonte(s): nobreza sub medieval pois tem mais luxo e exige menos estirpe
  • Há 3 meses

Carga tributária. A maior do mundo.

• Há 4 meses

Eu não entendo dessas coisas, mas creio que se o dinheiro do país fosse bem administrado não teria esses preços tão altos, e tbm tem a decisão das empresas sobre o preço, dependendo do tipo de produto msm que sla ocorra a melhora dessa inflação ou sla baixe o imposto sobre alguns produtos, será msm que a empresa vai querer baixar os preços? Ou ela vai se aproveitar disso para lucrar mais? Não se sabe.

Eu tbm gosto mais dos preços q vejo lá fora, tanto q compro de sites da China, porém o q **** é o frete.

• Anônimo
    Há 4 meses

Por causa da carga de impostos

Escreva para os políticos e peça mudanças

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Inflação meu bem,a moeda real está cada vez valendo nada

• 🤙
    Lv 6
    Há 4 meses

TUDO PASSARÁ..

E TUA ALMA ONDE IRÁ?

JESUS CRISTO TE AMA ❤

BIBLIA:

SALMOS 89:48

Que homem pode viver e não ver a morte ou livrar-se do poder da sepultura?

LUCAS 16 -> 19 ao 31

..

No Hades [INFERNO] onde estava sendo atormentado ele olhou para cima e viu Abraão... com Lázaro..

..Chamou-o: Pai Abraão tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua porque estou sofrendo muito neste fogo...Abraão respondeu:...Ele está sendo consolado aqui e você está em sofrimento

...

...que eles não venham...para este lugar de tormento

E a vida eterna é esta: que te conheçam A TI SÓ por único DEUS verdadeiro e a JESUS CRISTO..JOÃO 17:3

ROMANOS 1:19..

..Deus se pode conhecer é manifesto entre eles...

...a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus seu eterno poder e sua natureza divina têm sido vistos claramente..compreendidos por meio das coisas criadas... homens são indesculpáveis..

👉 PROCURE IGREJA EVANGÉLICA👍

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.