Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasCâncer · Há 12 meses

Como faço para contrair um cancer maligno ?

Odeio minha vida ,nada da certo não consigo trabalhar não consigo estudar tenho depressão não tenho coragem pra me matar ,queria ter cancer pra mim morrer logo como faço pra ter um cancer maligno ??

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 12 meses

Procure um veterinário que ele te ajuda.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

Mais um adolescente babaca querendo chamar a atenção... aff...

• Anônimo
    Há 11 meses

Eu conheci uma jovem que morreu de CÂNCER INTESTINAL, nasceu em 1993 morreu tem quase um ano, imagino eu que ela NÃO tinha BOA ALIMENTAÇÃO e a doença SE ESPALHOU PELO CORPO, foi levada para um ótimo hospital em Brasilia ou Goiânia, não me lembro bem pra onde foi, mas NÃO adiantou e da descoberta até a morte foi pouco + de um ano!!!

• Há 11 meses

Eu vou orar por você, as coisas vão melhorar, não desista, após dias de lutas existirão os de glória, creia mesmo que tudo pareça perdido e sem qualquer sentido pra você. Sabe, Deus tem planos lindos para a sua vida, escreva outro final para sua história.

Bjs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 11 meses

Já me senti assim, perdida e nada fazia sentido. Na verdade ainda sinto, mas pra tudo tem uma solução, procure um psicólogo pra se auto conhecer, é importante..seria bom que todos no mundo todo fizessem isso. Passei anos presa a um passado muito difícil e traumatico.. tudo começou na infância quando sofri todo tipo de abusos, até uns anos atrás eu não imaginava que por conta do que passei iria me tornar uma pessoa pessimista que desiste fácil e não tem mais amor a vida. Hoje entendo e sei que não foi culpa minha é um longo processo até desapegar totalmente do passado. Meu conselho é que vc procure saber a causa da sua depressão e assim poder tratá-la, aproveite sua vida e tente ajudar outras pessoas que passam por isso,afinal ESSE É O VERDADEIRO SENTIDO DELA. ❤️

• Há 12 meses

Cruzes pai filho espírito santo amem

• Há 12 meses

n recomendo pq vc vai sofrer antes de morrer... mas o jeito mais pratico é muito sol e ligar microndas no saco

• soueu
    Lv 7
    Há 12 meses

Raciocínio lógico: se você não tem coragem de se matar, não vai ter coragem de fazer alguma coisa para ter um câncer maligno e morrer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.