Como aprendo a desenhar personagens de Anime?

Quero desenhar junto com meu filho e ensinar a ele um hobby mas não tenho muita habilidade.

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Dá uma olhada nesse método... é o melhor que encontrei depois de muito tempo.!!

    eu tava na mesma situação q vc e me ajudou muito rsrs

    http://bit.ly/DesenharMetodoFanart

  • Há 6 meses

    Desenhar é uma questão de prática e dedicação. Para aprender a desenhar existem várias técnicas como: Começando pelo básico para ir se desenvolvendo, Desenhar a partir de outros desenhos porém não marcar as linhas por cima do original pois assim você não vai se desenvolver, não desenhe sempre as mesmas coisas pois assim suas técnicas ficam limitadas, entre outras. A arte de desenhar é um campo muito grande para o aprendizado, se você quiser saber mais sobre como Aprender a desenhar melhor de forma fácil vou deixar o link abaixo com mais informações.

    Copia e cola no navegador: http://bit.ly/Como-DesenharMelhor

    Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Olá! Conheci um curso MASSA de desenho animes...

    A técnica é bem simples e eficaz. dá uma olhada aqui http://bit.ly/DesenheAnimes_Aprenda

    Depois me conta seus resultados!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    pode não ser exatamente o que você quer, mas se você quer se "profissionalizar" de algum jeito em desenho de anime, precisa aprender anatomia de verdade,, se for só hobby ou algo assim , tem vários sites na net que ensinam o estilo mangá e tals

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    O Curso de Desenho Método Fan Art 2.0 irá te ensinar a desenhar o seu personagem favorito de Anime/Manga, mesmo que você tenha o famoso "dom" para desenhar. São 6 Módulos + Bônus - com exercícios práticos, sem enrolação, que irão trazer resultados visíveis em poucos dias.

    acessa aqui http://bit.ly/--DesenhandoEmUmMinuto--

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Esse fera é professor

    alem de desenhar ele ensina a pintar tambem

    http://bit.ly/howdraw

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Bom dia.

    Esse site com certeza vai te ajudar assim como me ajudou!

    http://bit.ly/quero-desenhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    voce pode baixar apps na google play que mostra traço por traço ou pode fazer o curso da mayara rodrigues que é bom ,mas quanto mais voce tenta,mais atalhos vc descobre ,eu sou um desenhista intermediário e comecei observando e descobrindo maneiras fáceis de desenhar ,mas cada um tem seu próprio método

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    existe uns aplicativos na play store..mas se quer vira profissional tem um curso que te ensina tecnicas de profssionais so que tem que pagar

    • ThiagoHá 7 mesesDenunciar

      Sabe o nome de algum?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Fazum. Curso existe alguns que ensinam.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.