tirem minha duvida pfv dia 6/07desceu minha menstru.. fikou 4 dias dia 9 tive relacaco meu namorado ejaculou dentro posso engravidar?

2 Respostas

Classificação
  • HĂĄ 4 meses

JESUS CRISTO TE AMA ❀

AIDS MATA:

CAZUZA MORREU 32 ANOS đŸ”„

RENATO RUSSO 36 ANOS đŸ”„

BÍBLIA:

..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

1 CORÍNTIOS 7

..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

..Que a esposa nĂŁo se separe do seu marido

E o marido nĂŁo se divorcie da sua mulher

âš ïžđŸ‘ŽđŸ‘‡đŸ–€

ROMANOS 9:20

Acaso aquilo que Ă© formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

DEUTERONOMIO 22:5

A mulher nĂŁo usarĂĄ roupas de homem e o homem nĂŁo usarĂĄ roupas de mulher..

LEVÍTICO 18:22

Com homem não te deitarås como se fosse mulher; abominação é

ROMANOS 1

Até suas mulheres trocaram suas relaçÔes sexuais naturais por outras..

..Os homens também abandonaram as relaçÔes naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversĂŁo

⚠ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

• HĂĄ 4 meses

Com certeza, vocĂȘ nĂŁo engravidou. Porque o dia mais fĂ©rtil de uma mulher Ă© exatamente 14 dias apĂłs a menstruação e o perĂ­odo fĂ©rtil corresponde a 2 dias antes e 2 dias depois do dia mais fĂ©rtil. Se vocĂȘ menstruou dia 6, o seu dia mais fĂ©rtil foi dia 20, e seu perĂ­odo fĂ©rtil começou no dia 18/07 e terminou no dia 22/07, se sua relação desprotegida foi no dia 9, vocĂȘ estava fora do perĂ­odo fĂ©rtil, vocĂȘ nĂŁo estĂĄ grĂĄvida. Espero ter ajudado. Bjs.

Fonte(s): Meus conhecimentos
    • kethyHĂĄ 4 mesesDenunciar

sim no meu app dizia que taria no perildo fertil dia 17 ate dia 22 que seria a ovulacao e desses perildo tive relacao 1 dia s outro nao senti tonturas. enjou. dor de baixo da barriga dor de cabeca . tive relacao no dia da ovulacao . qe estaria marcado no app.. e minha amostra.. e prox. e dia 6

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.