Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSegurança · Há 7 meses

Qual é o melhor anti-virus para o Windows 10?

Atualizada:

De preferencia grátis

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    mano anti vírus é mais pra pessoa que vive na internet em sites duvidosos, baixando um monte de coisas! Se tu não faz isso então não precisa! Tem gente que tem pc mas, nunca pegou um vírus sequer! Grátis eu não tenho nenhum eu uso o defender nativo do Windows mas, o melhor porém pago é o Karpersky!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Kaspersky anti vírus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O windows 10 tem um antivírus nativos que é o windows defender, porém se você quiser um antivírus Free te aconselho o Avast, se quiser um pago é bom o Kasperky

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá, venho testando independente a uns 10 anos antivírus, trabalho com informática, de lá para cá, posso te afirmar que Avast comprou o AVG então vai ter a mesma detecção, MacAffe foi comprado pela Intel recomendado pela Dell e outras, mas na moral minha opinião o melhor é o ESET Internet Security que é pago mas pode ser testado por 30 dias, recomendo que use o Kaspersky Free http://simizer.com/13aL é o melhor antivírus gratuito, são bons o 360 Total Security http://adf.ly/1FNKul ou Comodo, não deixe mais de um antivírus instalado, espero ter ajudado.

    https://youtu.be/evHcfI0Tm_w

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Falou em Avast, ja sei que é amador, Aconselho o do Proprio Windows ou Eset

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Todo mundo teve uma experiencia com antivirus

    Eu gosto muito dos antivirus da ESET

    Eu recomendo o NOD32 4.2 64 Bits compativel com Windows 8 e 10 64 bits

    Muito leve rapido e eficiente, nunca tive problemas na rede de 300 estaçoes que administro

    visitem https://cadastrocnes.wixsite.com/meusite

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 3 meses

    Comodo..............................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    .­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Microsoft Windows defender 4.18 ficou em 3° lugar, segundo o testes da Avast, com 6,0 pontos (nota de proteção de 0 a 6), sendo o primeiro o f-secure safe 17 com 6,0 pontos, seguido de Kaspersky Internet Security 19.0 (6.0 )

    Microsoft Windows Defender 4.18 (6,0)

    Norton Norton Security 22.17 6,0

    Trend Micro Internet Security 15.0 (6,0)

    Comodo Internet Security Premium 12 (0,6)

    Avast Free AntiVirus 19.5 5,5

    AVG Internet Security 19.5 5,5

    Avira Antivirus Pro 15.0 5,5

    Bitdefender Internet Security 23.0 5,5

    G Data Internet Security 25.5 5,5

    K7 Computing Total Security 15.1 5,5

    VIPRE Security VIPRE AdvancedSecurity 11.0 5,5

    McAfee Internet Security 22.3 5,0

    BullGuard Internet Security 19.0 4,5

    MicroWorld eScan Internet Security Suite 14.0 (4,5)

    PC Pitstop PC Matic 3.0 (4,5)

    AhnLab V3 Internet Security 9.0 (4,0)

    Malwarebytes Premium 3.7.1 (2,0)

    Webroot SecureAnywhere 9.0 (2,0)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Também voto no avast.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.