Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 7 meses

Qual estado o mapa mais bonito?

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Se é a forma do mapa, gosto de Roraima, que parece a sombra um cachorrinho que meu pai fazia com as mãos (fecha o dedos e levanta metade do indicador e do mindinho)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    SP KKK nunca sai para fora do estado. Então no momento não sei dizer dos outros estados. Mas também acho que cada estado tem suas belezas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .....
    Lv 7
    Há 7 meses

    Sou Sulista, então prefiro o azul! 💙

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    amazonas top kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    nenhum..........................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    minha opinião é o Pará

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 7 meses

    Tocantins, parece uma gorra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    RS é muito frio mais do que eu amo, pois sou paranaense.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Sp claro, sp é a base do Brasil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    SC é claro, não por que eu sou sulista, mais por que é mesmo, bonito em todos os sentidos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.