Qual tipo de mitologia você mais gosta?

Romana, grega, egípcia ou norbica

16 Respostas

Classificação
  • Off
    Lv 5
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Eu gosto da greco-romana.Porque os deuses dela têm personalidade humana e assim fica fácil compreender.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Gosto mais da mitologia descrita na Gibíblia.

  • Há 4 meses

    Egípcia mas pra falar a verdade eu queria mesmo é conhecer mais da nossa mitologia.

    Attachment image
    • WesleyHá 4 mesesDenunciar

      Dá pra criar uma série épica brasileira com esses deuses.

  • Há 4 meses

    A grega Andrés,

    Mas eu estou fascinado pela mitologia criada por Neil Gaiman, nas suas obras de arte em quadrinhos Sandman. Se não conhece, está perdendo tempo valioso rapaz, porque vale muito a pena ler! Quem conhece aqui sabe do que estou falando.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Gosto bastante da mitologia Egípcia.

  • Há 4 meses

    grega é mais original

  • Anônimo
    Há 4 meses

    gosto mais do egito, mas acho interessante a grega também

  • Há 4 meses

    Espirita.

    ......................

  • Há 3 meses

    Grega e a asiática é o que mais me fascinam

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Todas

    tem muita gente que vai colocar Grega ai, mais se vc prestar atenção na mitologia grega tem mais estupro e incestos que todas as outras.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.