Sou mochileiro e pretendo conhecer a região Sul do Brasil. Quais os melhores destinos?

5 Respostas

Classificação
  • .....
    Lv 7
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Moro em Santa Catarina, e tenho muito amor pela região Sul.. Um dos meus lugares favoritos de SC, é sem dúvidas a Serra do Rio do Rastro.. Já ouviu falar? Nossa, é incrível.. Eu subo essa serra desde criança.. 🥺💚💙

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Foz do Iguaçu, Santa Catarina, rio grande do sul, Paraná

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    me leva???????????????????????????????????????????????????????????????????????

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Lugar bonito por lá é o que não falta , escolha o que achar melhor , porque não começa pelo rio Guaíba ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    como você vai conseguir dinheiro para se sustentar?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.