Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDiabetes · Há 4 meses

Posso desenvolver diabetes mesmo sendo magro?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Pode. A diabetes está relacionada a resistência a insulina, isso geralmente acontece em quem consome ou consumiu muito açúcar e geralmente são pessoas gordas, mas podem ter outros motivos. Inclusive há pessoas que vivem em estado de pré-diabetes ou podem passar um dia ou uma semana diabéticas e nem saberem ou nunca "dar no exame" que estão diabéticas. Por isso é importante evitar ao máximo o açúcar, ou se puder, consumir suplementos naturais que inibam a vontade de consumir açúcar.

    Eu indico sempre o Ultra Power Max pois ele e focado em perda de peso, mas isso se dá também pelos seus componentes naturais que inibem a vontade de comer açúcar.

    A pessoa acaba emagrecendo e se nutrindo de coisas saudáveis ao mesmo tempo.

    Caso tenha interesse segue o link do site deles para dar uma olhada http://bit.ly/oficial-upmax-LT

  • Há 2 meses

    sim infelizmente podem

  • Sim, pode!! Procure uma orientação médica e faça exames para saber como está a sua saúde!!

  • Há 4 meses

    Entra na minha pagina no facebook para saber como cuidar do controle da glicose acesse https://www.facebook.com/Cozinha-para-diab%C3%A9ti...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Sim, açúcar ou gordura no sangue pode subir mesmo em quem é magro. Por ter casos de pessoas que comem muito e não engordam

  • Bira
    Lv 7
    Há 4 meses

    O diabetes tipo 1 pode ocorrer em qualquer pessoa, gorda ou magra. Já o diabetes tipo 2 geralmente está associado à obesidade, sendo improvável, mas não impossível, que ocorra em pessoas magras. Existem ainda outras causas para a ocorrência de diabetes, e não só essas duas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.