Tenho uma enorme vontade de morrer ... mas nn quero que pensem que me suicidei, quero que pensem que me mataram. O que faço?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses

Se morar em São Paulo ou Rio de Janeiro sobe o morro a noite

que aí a galera armada até os dente te fura de bala rsrs.

Tô brincando... faz isso não.

Sua família ama você e deseja muito a sua companhia,a sua atenção.

Aproxime-se mais de seus pais seus irmãos...

Vai pra igreja rezar conversar com o padre que você vai se sentir muito melhor.

Você precisa ocupar seu tempo com boas coisas como a leitura de bons livros, a caminhada,dança,meditação,trabalhos artesanais manuais.

Ficar parado dá depressão. O cérebro precisa ser estimulado sempre.

• Dizer pra pessoa ir à igreja e rezar não é bom, algumas pessoas não têm religião ou a mesma religião que a sua. O que te deixa bem pode não funcionar pra outra pessoa.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

Não faça isso, existem pessaos que te amam sejam amigos ou familioares

• Há 6 meses

Já senti essa vontade, mas decidir mudar de vida, estudei física quântica e entendi como tudo funcionava em minha vida, sair do sentimento negativo para o positivo. Você tem um propósito nessa terra, busque ele, estude Física Quântica e TFT ou procure um terapeuta.

Se quiser um acompanhamento me coloco a disposição, me enviei um e-mail contatoisabelcarvalho@gmail.com

• Há 7 meses

Procurar um psicólogo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

Em primeiro lugar busque A Deus até sentir que ele lhe ouviu e tudo ficará bem, MUUUUITO bem. 😊😉😉😉

Depois, faça as coisas sem esperar nada em troca, não ouça pessoas negativas, tóxicas elas não servem para ser amigas de ninguém.

Só busque o q lhe faz bem, se não encontrar ,vá orar e agradecer pelas coisas boas q virám.🤗

• Há 7 meses

vai no baile funk e arruma briga.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.