Reunião 36?

Evergovina – Já está no pleno, na pauta do Pleno, ela já está ok, se aprova no Pleno.... Slavan Sputinik – Eu achava que ela ainda ia aprovar, mandei mensagem para ela, mas ainda não respondeu. (Jango – Eu só acho que a tarde rende melhor. Os alunos mesmo, para ficar motivados...) Makro Miolovich – E por isso, que... mostrar mais Evergovina – Já está no pleno, na pauta do Pleno, ela já está ok, se aprova no Pleno....
Slavan Sputinik – Eu achava que ela ainda ia aprovar, mandei mensagem para ela, mas ainda não respondeu. (Jango – Eu só acho que a tarde rende melhor. Os alunos mesmo, para ficar motivados...)
Makro Miolovich – E por isso, que quando eu vi a grade, e olhei a grade de Design, eu vi lá que Jango podia dar Segunda a tarde, e eu lembro que tu (Jango) tinha me falado que tinha achado a turma meio apática segunda de manhã em Comunicação.
Jango – É, a segunda não tem certa utilidade, e ainda dá na segunda de manhã, uma aula que é só prática, ne. Tem que se virar nos 30.
Makro Miolovich – Das coisas que a gente pediu, que Gustaverson fez para gente, o inventário de todo o nosso material aqui (Slavan Sputinik – Se for para fazer isso tem que pedir autorização do Colegiado para acrescentar como ponto de pauta, eu descobri que para acrescentar ponto de pauta a gente tem que pedir aos coleguinhas.)
Makro Miolovich – E o que acontece, eu pedi para Gustaverson fazer o inventário de todo material que a gente tem por aqui, porque eu já percebi (Frida – Por causa da mudança?) Por causa da mudança. Porque eu sei que Manoel vai querer distribuir nossas coisas para outros departamentos que tem necessidade, então ou seja, quanto antes a gente definir o que a gente quer e o que a gente precisa (Frida – Alguém tem mais necessidade do que nós? Tô passada) É porque por exemplo...
1 resposta 1