Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDiabetes · Há 4 meses

Minha glicose ainda dá em jejum 122 mg/dl mesmo tomando 2000mg de metformina por dia. Será que sou diabético?

3 Respostas

Classificação
  • Bira
    Lv 7
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Quando a glicemia de jejum está entre 100 e 125mg% deve-se fazer outros exames para confirmar ou afastar a ocorrência de diabetes. Tomar metformina pode reduzir a glicemia, mas não acaba com diabetes. Apenas melhora o controle. Entretanto deve ser associado com mudanças da alimentação, para emagrecer, e atividades físicas.

  • Há 4 meses

    Acho melhor você fazer uma reeducação alimentar porque se você não for diabético já está bem próximo viu!

    Vou te recomendar um Dieta,mas corra antes que seja tarde demais porque diabetes é muito perigosa e quando não mata aleija!

    Copie o link e cole no seu navegador para você conhecer melhor a Dieta antes que seja tarde demais 👉👉http://bit.ly/Saudeevoce

  • Há 4 meses

    Saiba como controlar essa glicose!!!! http://bit.ly/2FXTpSGcontroledodiabetes

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.